..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: Sete Perguntas - Jad Brasil

Sete Perguntas - Jad Brasil

O Rio de Janeiro continua a ser a cidade maravilhosa. Em seus encantos, belezas e mulheres. Jad Brasil* (clique para acessar seu orkut) é um exemplo. Aos 30 anos, dona de medidas invejáveis (120cm de quadril e manequin 44), essa boneca morena-jambo faz sucesso nas praias da bela Copacabana.

1. Você nasceu boneca?
Como assim nasce boneca? Isso ninguém nasce, transforma-se com tempo. Ter atrações pelo mundo feminino que nos leva a colocar roupas e transformar ocorpo em busca da perfeição.

2. O que faz a Jad subir pelas paredes de tesão?
Diversas coisas ... Um olhar 43 me deixa mole, um corpo perfeito me excita, um beijo molhado e quente amolece qualquer coração de ferro, uma bela bunda masculina me faz viajar, um pênis com um formato perfeito e GG se o dono souber usar me deixa louca, é complicado definir o que me faz subir pelas paredes.

3. Tamanho é documento?
Sim e não desde que o companheiro saiba utilizar o tem....

4. Que tipo de cliente te procura?
Olha, eu tenho uma clientela bem variada. De todos os tipos. Tenho todos os tipos que você imagina. Sou muito eclética quanto a isso. Então a clientela varia muito e não escolho determinado padrão. Simplesmente tento entrar no clima de todos que me procuram.

5. Qual a posição que você mais gosta?
Todas possíveis e imagináveis.

6. Qual foi a maior loucura que já fez?
É muito complicado definir a maior loucura, pois já fiz muitas, variadas. A cada dia surge uma nova loucura... Uma vez, na volta do trabalho para minha casa, em um determinado local da cidade, um grupo de soldados me chamou à atenção. Eles estavam de plantão. Era área militar e, na hora, só haviam três e acabaram me convencendo a entrar, invadir a guarita e depois que eu estava lá, sugiram mais oito. [risos] E foi aquela festa! [risos] Fui obrigada a fazer uma bela caridade para os rapazes.

7. E qual a loucura que ainda não fez?
Foder com desconhecido no banheiro de um avião.

* Jad Brasil é dona do site Amantes do Prazer. Se quiser ver outras fotos e filmes, acesse o site www.amantesdoprazer.com

Um comentário:

L.C disse...

Barroni do blog Transex G
Muito boa a intrevista parabens para o autor do blog.
Jad meu docinho você esta linda parabens querida, um beijo gostoso em você,
Barroni.