..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: 2008-10-05

Sexta-feira - Marina Colasanti


Sexta-feira à noite
Os homens acariciam o clitóris das esposas
Com dedos molhados de saliva.
O mesmo gesto com que todos os dias
Contam dinheiro, papéis, documentos
E folheiam nas revistas
A vida dos seus ídolos.
Sexta-feira à noite
Os homens penetram suas esposas
Com tédio e pênis.
O mesmo tédio com que todos os dias
Enfiam o carro na garagem
O dedo no nariz
E metem a mão no bolso
Para coçar o saco.
Sexta-feira à noite
Os homens ressonam de borco
Enquanto as mulheres no escuro
Encaram seu destino
E sonham com o príncipe encantado.

Tigresas: primeira geração

O radialista e apresentador de televisão João Inácio Júnior, da Tv Diário, está para a televisão brasileira como Glauber Rocha para o cinema. São gênios incompreendidos. Pioneiro na programação da emissora cearense, João criou quadros e personagens que marcaram época. As tigresas é um desses exemplos.

Leila, Sulamita e Marcinha foram as três primeiras de uma geração de mulheres sensuais, em trajes de banho, que formava o corpo de baile do programa. Depois delas, surgiram muitas outras que fizeram grande sucesso. Ellen, sem dúvidas, foi a que mais se destacou. As tigresas deixaram o programa em 2007, em função do horário de transmissão: domingo, ao meio-dia.

Hoje, as tigresas Ingrid e Sheila, participam do programa Manias de Você, também da Tv Diário, apresentado pela belíssima Reginha Duarte.


Sete Perguntas - Laura Velaskes

Laura Velaskes (clique para acessar sua página no orkut), 32 anos, mora no interior de São Paulo, em São Miguel Paulista. Solteira, dona de um salão de beleza e aluna de um curso superior em estética, Laura disse que gosta de homens malhado "e que sejam homens" e adverte: "é dificil de encontrar".


1. Você nasceu travesti ou tornou-se um travesti?
Bom, eu nasci com excesso de hormônios e, com o tempo, eu me conformei pois não aceitava peitinhos aos 12 anos. Aí eu fiz tratamento com psicólogos e hormonais. Tive apoio da família. Meu pai é militar. Hoje, estou aqui, feliz e resolvida.

2. Qual teu tipo de homem?
Gosto de homens com idade acima de 38 anos e com um bom porte físico. Que seja culto, fino, elegante e carinhoso. Branco de pele e que não seja de baladas.

3. Você é sempre passiva ou às vezes é ativa?
Dificilmente ativa. Algumas vezes, quando fazem questão. Alguns fazem questão. Hoje em dia, eles gostam de algo diferenciado, querem sair da rotina.


4. Entre quatro paredes, vale tudo?
Não comigo. Esse termo não funciona para mim (risos). O que vale é ser diferenciada e se expor realmente oque se é antes de ir pra quatro paredes

5. Qual a maior loucura que você já fez?
Ainda não tive este prazer. Até agora foi transar com tres homens em um dia só,em um acampamento. Foi divertido e diferente. Nunca havia saído com três caras belos no mesmo dia.


6. Qual tua fantasia?
Transar em um acostamento com um policial federal, em uma rodovia de grande movimento, como a Via Dutra. É só sonho e vondade.

7. Uma foda homérica ou um amor platônico?
Um amor platônico, digamos assim (risos).

Dançarinas do Aviões do Forró e Jamile Lima nas revistas Playboy e Sexy

O forró entrou, definitivamente, no circuito nacional. As bandas cearenses, que até pouco tempo tinham suas apresentações circunscritas às regiões Norte e Nordestes, hoje se apresentam nos palcos do país inteiro.

Uma das características das bandas de forró são as bailarinas e Jamile Lima, ex-Aviões do Forró, é o símbolo maior delas. Algumas vocalistas, como a musa Luciana Lessa, do Forró Saborear, também encantam forrozeiros Brasil afora.

à esquerda, Luciana Lessa; à direita, dançarinas da banda Aviões do Forró

Li, no site Forrozando.com (clique para ler a notícia), que o empresário da banda Aviões do Forró está negociando um ensaio - ou dois - com as dançarinas da banda para as revistas Sexy e Playboy. Sem dúvida, um bolo de dar água-na-boca dos forrozeiros de plantão. E esse bolo, além dessa massa e desse recheio maravilhoso, contará com uma cereja deliciosa: Jamile Lima, ex-dançarina da banda.

O que poucos leitores sabem - ou viram - é que a musa Jamile já pousou para a edição de março de 2003 da revista Sexy. Quer ver as fotos?

Sete Perguntas - Paloma Ferrari

Nossa primeira entrevistada do Sete Perguntas é uma crossdresser. Paloma Ferrari (clique para acessar sua página no Orkut), 25 anos, é designer de moda e mora em São Paulo. Solteira, exibicionista e passiva - fez questão de destacar -, dona de atributos dignos de uma "mulher-fruta" (1,65m de altura, 109cm de quadril), Paloma revela: "crossdresser 'ainda' mas um dia serei mulher". Alguém duvida?


1. O que é uma crossdresser?
Tem todo um universo em torno das crossdressers. Crossdresser (CD) significa travestido... montado, ou como preferir. Crossdressismo é um termo americano para montados. Sou mulher, porque é como me sinto. Sou uma mistura de crossdresser com transex porque nasci no corpo errado.

2. Você diz que sonha em ser mulher. Mas, o que é ser mulher?
Não é impossível de entender. Vai de cada um né amor... Para mim só falta a vagina. De resto, nenhum homem duvida que sou uma fêmea completa... Eu adoro seduzir, e desta forma não posso seduzir a todos. Só estarei completa quando puder seduzir TODOS.


3. Qual teu tipo ideal de homem?
Meu homem tem que ser grande, maior que eu, tem que ser decidido e ser mais do que eu. Sou difícil de ser domada; não aguento homem "bonzinho".não me contendo com uma coisa só...

4. Um amor platônico ou uma foda homérica?

Amor platônico. Sou contraditória, amor.

5. Tem fantasia? Qual?
Você nem viu nada ainda! (risos). Sendo bem honesta? Não entendo muito. Fantasia é algo que nunca iremos realizar? Ou que podemos realizar? Minha fantasia é: dar para vários homens e ser filmada. Uns 5, 6, ... 10 homens.

6. Qual a maior loucura que você fez na vida?
A loucura que fiz foi pedir para ser estuprada e então um dia eu fui. Mas tudo é uma experiência.


7. Tamanho é documento?
COM C E R T E Z A! Não me excito em nada com pau pequeno, nem com caras baixinhos. Não rola messsmo! Sou uma fêmea, e toda fêmea procura um macho alfa (risos). Sou 100% visual.... Olhos, baby. Preciso ver um pauzão, um homenzão. Entende a psicologia da coisa?


Coco de Mer: a Prada dos sex-shops

Coco de Mer (clique para acessar) é a Prada dos sex-shops. Sua filosofia é: "We, at Coco de Mer, are unashamedly about sex. Celebrate the beauty from which we all come! Savour life and drink it to the full" (Nós, da Coco de Mer, não temos vergonha quando se trata de sexo. Celebre a beleza de cada um! Saboreie a vida e beba-a até o fim). Em sua três lojas - duas em Londres e uma em Los Angeles - os clientes encontram uma miríade de acessórios exclusivos para apimentar sua relação. Tudo com muito bom gosto, sensualidade e sofisticação. Gostou? Visite a loja on-line e boas compras!