..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: 2010-07-04

Sete Perguntas - Keizy Maria

Keizy Maria (clique para acessar seu blog) é uma morena de 23 aninhos, olhos verdes, e dona de medidas perfeitas: 1,69m, 100cm de busto e 105cm de quadril (ufa!). Confira sua entrevista:

1. Qual parte do teu corpo que os homens mais admiram?
Minha barriga sarada.

2. O que te atrai nos homens?
Homens mais velhos, em forma. Não aqueles marombadões, mais altos que eu. Tem que ser um homem difícil. Não gosto de homens muito fáceis. Gosto de homens independentes e com suas responsabilidades. Bem estilo paizão tipo Robert Downey, Hugh Jackman, George Clooney, Clive Owen etc.

3. Tamanho é documento?
Nem sempre... Já diz o ditado: mais vale um pequeno brincalhão que um grande bobalhão.

4. Onde gosta de transar?
No lugar mais confortável possível... a tradicional cama.

5. Quais tuas fantasias?
Já realizei quase todas, mas tem uma que ainda vou realizar [risos]: entrar num vestiário masculino e transar com todos os homens.

6. Das que realizou, qual a mais louca?
Já dei numa viatura da polícia, andando pela cidade com a sirene ligada. Uma delícia! Eu tinha um amigo que era da polícia comentei minha vontade.. Numa noite, ele me telefonou e perguntou se eu queria dar uma voltinha, eu, ele e mais dois amigos. Topei na hora! Andamos pela cidade com a sirene ligada e eles se revesando. [risos] Um mais gostoso do que o outro!

7. Para finalizar: vale tudo entre 4 paredes?
Tudo e mais um pouco! Entre 4 paredes, tudo é valido.


Keizy Maria
http://www.transexkeizy.blogspot.com
(71) 9277-3777
(11)
8196-0586

Sete Perguntas - Evelin Rangel

Evelin Rangel, boneca loira de 23 anos...


1. Quais as tuas fantasias?
Minhas fantasias? ser a única transex numa suruba de inumeros homens. [risos]


2. Gosta de sexo grupal?

Sim. Adorooo, tanto que minha fantasia é transar com muitos homens [risos]. Acho que sexo é bom com qualidade, mas também adoroooo quantidade.


3. Qual foi tua transa mais louca?
Mais louca? Não tem uma mais louca... Sou bem lokinha, o que torna minhas transas engraçadas. Adorooo transar em lugares proibidos etc. Mas eu acho que a mais louca foi no elevador. Não foi uma transa e sim uma loucura:
Eu estava na casa da minha tia que mora na cobertura de apartamento em São Caetano do Sul-SP. Entrei no elevador e tinha um menino me olhando, e começou a encostar disfarçadamente em mim. Eu, que não sou boba, não resisti e começamos ali mesmo uma sacanagem. Mas ele morava no 10o andar, 4 andares antes do apartamento da minha tia. Foi ai que resolvemos ir até o apartamento dele terminar aquela loucura. Logo em seguida, soube que ele havia sido despejado, pois o sistema de câmeras viu. Como eu era visitante.... [risos]

4. Tamanho é documento?
Não, é claro. Depende de como é feito. Tem pessoas que têm um dote pequeno e me machucam; como também tem pessoas que têm pênis grande e não machuca. Sabe, acho que sou meio mulher nesse ponto. Conta bastante as preliminares. [risos]


5. Prefere chupar ou ser chupada?
69 para mim é ideal! [risos]

6. O que te atrai nos homens?
O olhar. [risos] Você vai rir, mas todas dizem que tenho mau gosto. [risos] Não me apego à aparência. Gosto de homens dos mais diversos tipos. [risos]. A maioria das minhas amigas fala que gosto de homens feios. [risos].

7. Que homem gostaria de ter em sua cama?
Na minha cama? Como disse, não gosto de homens lindos mas o Kauã Raimond me atrai. [risos] Paulinho vilhena também. Mas o principal é o Caique Brito. [risos]

Evelin Rangel