..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: 2009-12-27

Sete Perguntas - Laviny Albuquerque


Lavine Albuquerque (clique aqui para acessar seu blog).

1. Por que os homens curtem bonecas?
Muitos já me confessaram que saem com bonecas por sermos completas. Temos e fazemos coisas que a grande maioria das mulheres não tem ou não faz. Outros nos vêem como a perfeição desde a beleza, corpo e outros pelo dote (claro que isso fica para os que procuram para serem passivos), mas também tem muitos que só gostam de ver ou pegar e mais nada. Acredito que os homens gostam de bonecas porque, na realidade, somos homens e sabemos onde e como fazer para proporcionar mais prazer ao homem.

2. Ha muitos homens bi?
Sim. Já sai com varios que gostam muito de mulher mas gostam de sair com travestis. Esses as querem apenas para serem ativos que nem tocam em nossas partes íntimas.


3. Voce prefere ser ativa ou passiva?

No trabalho, sou completa (ativa e passiva) mas, fora do âmbito profissional, prefiro ser totalmente passiva.


4. Que tipo de homem te dá tesao?
Os malhados, sarados, cara de homem mesmo. Independente disso, o que bater o olhar e a química ferver...


5. O que te faz gozar?

Tenho facilidade de gozar tanto sendo ativa como passiva. A diferença é que, na segunda, so consigo gozar me tocando. Apenas duas vezes me fizeram gozar sem eu pôr a mão em mim. Mas o importante é o tesão. Com isso, o gozo esplode!


6. Qual a maior loucura que já fez?
Fazer uma pegação com oito homens de uma só vez (risos). Eu estava em uma sauna no Rio de Janeiro, ainda gay (não havia se tornado travesti) e os garotos de programa me levaram para dentro da sauna a vapor, jogaram uma toalha na luz e os oito me cercaram para que eu chupasse todos eles. Minhas mãos e boca estam trabalhando o tempo todo. O mais gostoso era a sensação de medo do fiscal da sauna aparecer, mas deu tudo certo (risos).


7. E a que ainda não fez?
Na verdade, ainda n
ão senti vontade de nenhuma fantasia erótica. Por incrivel que pareça.

Laviny Albuquerque

+55 11 8763-8798 (São Paulo) e 21 8644-9549 (Rio de Janeiro)
http://lavinyalbuquerque.blogspot.com/

Sete Perguntas - Alice Castro

Alice Castro (clique aqui para acessar seu blog) é uma perola potiguar que mora ha dois anos no Rio de Janeiro. Alem de medidas esculturais (1,70m de altura e 102cm de quadril), Alice mostrou ter muita atitude. Confira:

1. Por que os homens gostam das transex?
Porque as transex são mulheres sem nada a temer. Podemos usar qualquer roupa sem medo de alguem falar, somos ousadas. Isso atraia o homem. Sabemos ser sensuais ao ponto de mexer com o pensamento do mais exigente do público masculino.


2. E que tipo de homem te atrai?
Homem ousado, que chega em qualquer lugar e vai ate voce e te canta na frente de todos. Homem de atitude. Isso me atrai no homem. 3. Tamanho é documento? Jamais. O que é essencial não é tamanho, e sim a pegada do homem na cama que satistaz qualquer mulher.

4. E na cama, como é Alice Castro?
Carinhosa, bem safada quando o homen tambem é. Um a mulher total.


5. Qual a maio loucura que ja fez?

Não tenho maior loucura, mas as minhas maiores loucuras foram na adolescencia, quando fazia de tudo para ficar com meu vizinho casado. Mmuitas vezes por pouco não fomos pegos pela esposa dele (risos).


6. E fantasias, tem muitas?
Acho que já realizei varias, mas sempre surge uma nova. E só olhar para uma pessoa que te atrai e fantasia algo com ela.


7. O que esperar de 2010?

Espero não só pra mim mas para todos, muitas realizaçoes. Que realizemos nossos desejos mas tambem preciso que ajudar ao próximo. Nada de egoísmo! Humildade sempre pois com humildade entramos e saimos de quaquer lugar.