..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: Sete Perguntas - Alice Castro

Sete Perguntas - Alice Castro

Alice Castro (clique aqui para acessar seu blog) é uma perola potiguar que mora ha dois anos no Rio de Janeiro. Alem de medidas esculturais (1,70m de altura e 102cm de quadril), Alice mostrou ter muita atitude. Confira:

1. Por que os homens gostam das transex?
Porque as transex são mulheres sem nada a temer. Podemos usar qualquer roupa sem medo de alguem falar, somos ousadas. Isso atraia o homem. Sabemos ser sensuais ao ponto de mexer com o pensamento do mais exigente do público masculino.


2. E que tipo de homem te atrai?
Homem ousado, que chega em qualquer lugar e vai ate voce e te canta na frente de todos. Homem de atitude. Isso me atrai no homem. 3. Tamanho é documento? Jamais. O que é essencial não é tamanho, e sim a pegada do homem na cama que satistaz qualquer mulher.

4. E na cama, como é Alice Castro?
Carinhosa, bem safada quando o homen tambem é. Um a mulher total.


5. Qual a maio loucura que ja fez?

Não tenho maior loucura, mas as minhas maiores loucuras foram na adolescencia, quando fazia de tudo para ficar com meu vizinho casado. Mmuitas vezes por pouco não fomos pegos pela esposa dele (risos).


6. E fantasias, tem muitas?
Acho que já realizei varias, mas sempre surge uma nova. E só olhar para uma pessoa que te atrai e fantasia algo com ela.


7. O que esperar de 2010?

Espero não só pra mim mas para todos, muitas realizaçoes. Que realizemos nossos desejos mas tambem preciso que ajudar ao próximo. Nada de egoísmo! Humildade sempre pois com humildade entramos e saimos de quaquer lugar.

Nenhum comentário: