..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: Sete Perguntas - Laviny Albuquerque

Sete Perguntas - Laviny Albuquerque


Lavine Albuquerque (clique aqui para acessar seu blog).

1. Por que os homens curtem bonecas?
Muitos já me confessaram que saem com bonecas por sermos completas. Temos e fazemos coisas que a grande maioria das mulheres não tem ou não faz. Outros nos vêem como a perfeição desde a beleza, corpo e outros pelo dote (claro que isso fica para os que procuram para serem passivos), mas também tem muitos que só gostam de ver ou pegar e mais nada. Acredito que os homens gostam de bonecas porque, na realidade, somos homens e sabemos onde e como fazer para proporcionar mais prazer ao homem.

2. Ha muitos homens bi?
Sim. Já sai com varios que gostam muito de mulher mas gostam de sair com travestis. Esses as querem apenas para serem ativos que nem tocam em nossas partes íntimas.


3. Voce prefere ser ativa ou passiva?

No trabalho, sou completa (ativa e passiva) mas, fora do âmbito profissional, prefiro ser totalmente passiva.


4. Que tipo de homem te dá tesao?
Os malhados, sarados, cara de homem mesmo. Independente disso, o que bater o olhar e a química ferver...


5. O que te faz gozar?

Tenho facilidade de gozar tanto sendo ativa como passiva. A diferença é que, na segunda, so consigo gozar me tocando. Apenas duas vezes me fizeram gozar sem eu pôr a mão em mim. Mas o importante é o tesão. Com isso, o gozo esplode!


6. Qual a maior loucura que já fez?
Fazer uma pegação com oito homens de uma só vez (risos). Eu estava em uma sauna no Rio de Janeiro, ainda gay (não havia se tornado travesti) e os garotos de programa me levaram para dentro da sauna a vapor, jogaram uma toalha na luz e os oito me cercaram para que eu chupasse todos eles. Minhas mãos e boca estam trabalhando o tempo todo. O mais gostoso era a sensação de medo do fiscal da sauna aparecer, mas deu tudo certo (risos).


7. E a que ainda não fez?
Na verdade, ainda n
ão senti vontade de nenhuma fantasia erótica. Por incrivel que pareça.

Laviny Albuquerque

+55 11 8763-8798 (São Paulo) e 21 8644-9549 (Rio de Janeiro)
http://lavinyalbuquerque.blogspot.com/

4 comentários:

CT disse...

Maravilhosa esta entrevista.
A resposta dela na primeira está genial, de verdade.
Quanto a questão, me fez lembrar:

-Quando transo com mulher, elas acham que sou homem até a morte. (Hahaha LOL)
Já afirmei que tal conclusão não tem nada a ver. Não se convenceram.
Preferiram se iludir com minha "magnífica" performance como ativo. (LOL) (Mas elas não tem pênis...)
Nem sei quando foi minha última com mulher.
Pois, com a travesti posso agir versátil só, ou ativo só, ou passivo só. Super free e tranqüilo.
Com as travestis me senti livre de cobranças de papel. Foi uma revolução na minha vida. Passei a me sentir realizado e satisfeito sexualmente e na alma.
Acho-as completíssimas e interessantes em tudo. Por isso adorei esta entrevista da LAVINY ALBUQUERQUE.
Pênis??? O homem não tem a beleza, a leveza, e a mente-aberta da Travesti. Adoro e curto os pênis delas, mas elas não se resumem a isto. Elas estão muito a frente dos outros sexos. É uma nova dimensão de pensamentos e atitudes. É outro "espaço-porto".
Hoje para mim: SÓ TRAVESTI. Tornei-me fiel e fã. Não troco mais.
Carlos

Anônimo disse...

Legal, super esclarecedor para mim que pouco sei sobre o assunto.
Cada um com seu gosto e preferencia, o importante é o respeito.
Mudando de assunto, sou mod do TEVEJO, a muito tempo, voce é nosso usuario?
Beijo
T I N I N

Anônimo disse...

Ei , vai me responder ou não?
OH dificil!
Hahahaha

Anônimo disse...

Carlos...
Pelo menos voce não ficou em cima do muro como a maioria...Voce fez a sua escolha e me parece muito bem resolvido com ela...Admiro os homens que sabem o que querem!
Beijão
Boa sorte
T I N I N