..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: 2011-03-13

Sete Perguntas - Pati Colt

Pati Colt, gauchinha de 25 anos, morena, 1,79m de altua e espetaculares 118cm de quadril.



1. Por que os homens curtem bonecas?
Na minha opinião, e já estou nessa profissão há 5 anos, todo homem tem tesão e fetiches diferentes com as bonecas, sendo ele ativo ou passivo. É uma coisa que fazem esporadicamente, fora do dia a dia, da monotonia do casamento. É o prazer de ver que as bonecas estão sempre com tesão, com o dote duro. Não tem como fingir um tesão [risos] como as mulheres fazem [risos].

2. Teus parceiro são ativos ou passivos?
70 % passivos e adoroooooooooo [risos]! Lógico que também amo ser a fêmmea na cama. O bom mesmo é fazer de tudo sem regras.


3. Entre 4 paredes, vale tudo?
Com certeza. Não ultrapassando o limite do prazer dos 2, é logico. E tudo devagarinha e sem pressa é ainda melhor.


4. Que tipo de homem te atrai?
Homem de boa aparência às vezes nos engana, sabe? Por outro lado, às vezes chegam umas pessoas bem tímidas, parece que vão fazer nada e na hora, tudo muda. Me dá um chá de sexo [risos]! Então, curto os homens que, na verdade, se deixam levar pelo tesão na hora H. Sem frecuras e medos. E se estiver depiladinho, delicia [risos]! Quanto mais higiene, mais tesão no sexo.

5. Você tem fantasias?
Fantasias? Bem, já realizei todas [risos]. Transar na rua, no carro, em parques, entre várias pessoas, filmes, com transex, mulheres... [risos]

6. E qual dessas você mais gostou?
Na rua foi bem legal, mas meio rápido [risos]. Entre várias pessoas, numa boa suruba é otimo.


7. Então o perigo te dá tesão?
Perigo pode até dar tesão, mas prefiro estar em um quarto, ou um sítio, podendo transar à vontade, sem se esconder. Sem pressa e sem medo [risos].É bem melhor.


(11) 8647-3425