..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: 2009-11-29

Sete Perguntas - Isabella di Avila

Isabella di Avila (clique para acessar seu blog) e uma boneca gaucha, de 23 aninhos e medidas esculturais. Sua tara? dominacao, algo aparemente inusitado mas que muitos homens e mulheres gostam, na hora H. Confira sua conversa com o Casanova:

1. O que uma dominatrix?
O que é? Eu me entitulo dominatrix pois nao me considero apenas uma domme sim uma switcher, ou seja, alguem que curte ambas as coisas: dar e receber no BDSM. Acredito no prazer ee todas as formas, sendo eu ativa ou passiva. Tudo varia com o momento, o clima. Nada pode ser premeditado!

2. Entao dor e prazer podem andar juntos?
Sim, dor e prazer andam juntos. Assim como o amor e o carinho. Tudo vai do momento, da situaçao que voce permite e dos seus libidos e desejos. Muitas pessoas que nao gostavam de BDSM sairam comigo e aproveitarem. Existem varias formas de prazer, basta voce escolher a que mais gosta e expandir a mente para nao cair em preconceitos!

3. Os homens preferem bater ou apanhar?
Os que saem comigo preferem ser dominados, diria que 90% Talvez pela imagem que passei nos meus relatos isso se fixou na mente e acabou dandocerto. Ja tentei fazer ate leilão para alguem me dominar de verdade, mas ate hoje ninguem soube... Quem sabe um dia?

4. Alguma dica?
Camisinha, gel e apenas relaxar e fazer o que ambos sentirem vontade sem que nada interfira no prazer!

5. Qual tua fantasia sexual?
Ja tive varias. Realizei de mutias pessoas tambem, mas atualmente so ando pensando numa tão simples mas para mim tão dificil: sexo grupal. Nao digo 4 ou 5. Queria logo umas 10 pessoas, algo com muito tesao, algo forte mesmo! Ja imagino eu, uma boneca, uma mulher e mais 7 homens! Que festa!

6. E a maio loucura que jah fez?
Hummmm..... Foi em publico, mas é muito pecado falar. Fica na imaginaçao de cada um achar qual é, mas so eu vou ter certeza (risos).
Casanova:
- Conta um pouco.
I.A.:
- Ja dei uma boa dica: foi em publico e muito pecaminoso...

7. Por que os homens procuram as bonecas?
O proibido é sempre mais procurado. Quando voce diz nao para alguem, o que a maioria faz ? Vai la e olha. Assim é com as bonecas: sao o que ninguem descobriu, o que ninguem assume. O que é escondido é sempre mais gostoso, e cada vez mais existem pessoas que descobrem esse lado. Sair com bonecas vicia!
Vejo as bonecas realmente como o terceiro sexo. Nunca me considerarei homem. Nao é o meu orgao sexual que me molda, e sim minhas atituides. Por isso, serei sempre uma mulher com apenas algo a mais!


Isabella di Avila
http://isabelladominatrix.blogspot.com
(11) 9282-7243

Sete Perguntas - Aline Tavares

Aline Tavares (clique para acessar seu blog), essa boneca de 20 aninhos, se define como "uma das mais lindas e invejadas bonecas de Campinas-SP. Nao e a toa! Suas belas medidas bem distrubuidas pelos seus 1,70m provacam o mais recatado dos homens. Confira seu bate-papo com o Casanova:

1. Que tipo de homem te atrai?
Gosto de homens com personalidade forte, atitude. Aquele homem que chega te pegando sem medo de tomar um nao.

2. O que voce acha que mais chama a atencao em voce?
Muitas responderiam que o que mais chamaria atençao seria o corpo,m as mesmo tendo um corpo legal eu acho que o que mais chama atençao em mim seria meu olhar. Tenho um olhar forte, marcante. Olhar que homem algum jamais esquecera.

3. Que tipo de homem recebe teu olhar?
Todos (risos). Principalmente aquele com atitude, e que tambem esta me olhando.

4. O que gosta de fazer entre quatro paredes?
Entre quatro paredes vale de tudo. Dependendo da companhia. O que proporcionar tesao a outra pessoa, e principalmente para mim, é valido. Mas nao nego que entre quatro paredes prefiro ser mulher...(passiva).

5. Qual a maior loucura que voce fez?
Foi ha mais o menos dois anos, quando um cliente me convidou pra ir a casa dele,. Ate ai tudo natural, programa rolando, quando escutei um barulho. Perguntei se havia alguem na casa dele e ele disse que era a esposa e o filho que estava dormindo no quarto ao lado . Tremi na hora., mas continuei o programa com ele...

Programa rolando, de rrepente escutei mais uma vez o barrulho. Olhei para a porta e vi o "filho" dele nos espiando (até hoje nao sei se realmente era filho dele). Assustou-se quando viu, e o menino ficou meio sem acao ate que o pai o chamou pra festa.
Fiquei com o pai e o filho ao mesmo tempo. E o mais louco de tudo... A mae e esposa no quarto ao lado, podendo entrar a qualquer momento.

6. E a que ainda nao fez?
Ja realizei quase todas minhas fantasias. So uma ainda nao tive a oportunidade. Gostaria de ser amarrada (bondage) e dominada (leve) por mais de 4 homens e transar com todos ao mesmo tempo.

7. E o que voce nao faria?
So nao toparia sair com caras que curtem cuspir, fazer xixi... Acho isso nojento e jamais faria (nao aceitaria em mim).