..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: 2009-10-18

Sete Perguntas - Bia Spencer

Bia Spencer [clique aqui para visitar seu blog] é uma boneca de tirar o fôlego. Não é à toa. Suas medidas: 1,73m, seios e bumbuns fartos e um dote de 24x8! Essa loira de 25 anos, que atualmente mora na Espanha, nos contou alguns de seus segredos. Confiram: 1. Quem é melhor de cama, o brasileiro ou o espanhol?
Eu acho os espanh
óis muito frios para sexo normal, digo ativo e passivo. Eles são adepto a coisas que no Brasil não é frequente. Um cliente pedir, por exemplo, chuva dorada, chuva marrom, humilhação com cuspida na cara, penetracão de punhos e por ai vai.. Os brasileiros, para mim, têm a pegada e sacanagem sadias. Lambidas, gemidos, meteção com troca-troca ou não. Está valendo. Adorooo.

2. Tamanho é documento?
Não é documento. Já conheci muita gente que trabalha com isso. Posso te garantir que às vezes uma piroca pequena ou média, sabendo fazer com maravillhosas preliminares e depois ir aos finalmente, te faz gozar como louca! Dou muito valor ao desenrolar das coisas.
3. Qual o lugar mais inusitado onde já transou?
Não me lembro de nenhum, mas confesso que num voo super longo, de Sao Paulo para a Europa, seria tudo. Acho que ia me relaxar e depois eu ia dormir mesmo com o barulho das turbinas.


4. O que os homens buscam nas bonecas?

Realização de fantasias, que as mulheres não fazem em casa. As bonecas fazem tudo e mais um poco e bem feito. Não é à toa que tenho clientes em São Paulo de anos. Tem alguns que eu mesmo, aqui do outro lado do oceano, me liga me perguntando quando volto e dizendo que esta com saudades.


5. Ha quem diga que as transex sao mais femininas que as mulheres de hoje em dia. Voce concorda?
Sim, concordo. Mas existem mulheres e mulheres. Tem as vaidosas que se cuidam sempre e as famosas Amelias. Coitadas, lavam, passam, cozinham e esquecem de si. So pensam no bem-estar do marido. Isso esta errado. Tem que ter tempo para tudo. E no mundo nao existe mulher feia, e sim descuidadas por falta de tempo. Falando em mulheres, amo minha mae. Essa sim é mulher de verdade. Dona de casa e sempre bela.
Ultimamente, as vaidosas de academia e plastica estao na TV. Essa é a verdade,. Poucas anonimas estao arrasando, e se estao, é porque se amam e, claro, as coisas acontecem em todos os sentidos, profissional e sentimental. 6. Voce gosta de atacar ou ser atacada?
Tudo depende do momento. Por exemplo, na paquera se estou a fim, invisto com tudo tdo,. Agora, ser atacada é bom tambem mas tudo depende de como foi a abordagem. Isso me interessa e analiso bem,. Enfim , me acho dominante e para me atacar, em todos os sentidos, tem que me conquistar. As vezes, me acho ate um pouco detalhista demais. Coisa de geminiana, entende?

7. Qual a maior loucura que jah fez?

No sentido profissional foi uma orgia com travesti, garota e garoto, rolando de tudo (claro que na penetracao nao podemos esquecer da camisinha, enfim, a vida e bela. por que jogar com ela?) Foi legal, teve muito beijos na boca com lingua, beijo negro, 69 e muita meteçao. E, por fim, muito leitinho... Desfrutei!