..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: 2010-04-25

Sete Perguntas - Taty Giordano

Nossa entrevistada de hoje é uma pernambucana de Caruaru, terra do forró. Taty Giordano é uma morena de 1,79m (ufa!) de uma beleza tropical. Além da beleza e das medidas excepcionais (1,05m de quadril), Taty mostrou desenvoltura nessa entrevistinha. Confira:

1. O que os homens buscam nas bonecas?
Acho que fazemos parte dos desejos mais escondidos e a maioria procura o fogo de uma mulher com algo a mais. Tipo o carinho e a delicadeza de uma mulher com o tesão de um homem. Homem é sempre mais ativo, mais atirado.

2. Os homens com quem sai sao ativos ou passivos?
80% preferem ser passivos, mas também são ativos. É o toma lá, da cá!

3. Que tipo de homem te atrai?
Masculos, charmosos, com mais de 30 anos. Nada de pit-boy saradão. Detesto!

4. Tamanho é documento?
Não! Com certeza não. Não sou adepta do quanto maior, melhor. Prazer e dor não combinam.

5. O que te faz gozar?
Adoro preliminares. Um bom sarro é bem melhor que uma foda. Mas na hora H, adoro ser acariciada nos seios ou uma boa bunda bem carnuda. [risos]

6. Qual a transa mais louca de sua vida?
Uma despedida de solteiro com 4 parceiros. Uma verdadeira loucura! Cada um queria foder mais. Os 4 em cima de mim querendo me foder, mas o noivo foi o primeiro. O tesão foi tão grande que os 4 gozaram muito rápido mas o noivo reptiu a dose!

7. E fantasias, conte-nos as tuas.
Adoro ver foder a 3. Tipo um trenzinho. Adoro botar 2 caras para foder um com o outro. Ver 2 caras se comendo. Como em uma luta, se agarrando com tesão.
Taty Giordano
+55 81 9276-8851