..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: Sete Perguntas - Evelin Rangel

Sete Perguntas - Evelin Rangel

Evelin Rangel, boneca loira de 23 anos...


1. Quais as tuas fantasias?
Minhas fantasias? ser a única transex numa suruba de inumeros homens. [risos]


2. Gosta de sexo grupal?

Sim. Adorooo, tanto que minha fantasia é transar com muitos homens [risos]. Acho que sexo é bom com qualidade, mas também adoroooo quantidade.


3. Qual foi tua transa mais louca?
Mais louca? Não tem uma mais louca... Sou bem lokinha, o que torna minhas transas engraçadas. Adorooo transar em lugares proibidos etc. Mas eu acho que a mais louca foi no elevador. Não foi uma transa e sim uma loucura:
Eu estava na casa da minha tia que mora na cobertura de apartamento em São Caetano do Sul-SP. Entrei no elevador e tinha um menino me olhando, e começou a encostar disfarçadamente em mim. Eu, que não sou boba, não resisti e começamos ali mesmo uma sacanagem. Mas ele morava no 10o andar, 4 andares antes do apartamento da minha tia. Foi ai que resolvemos ir até o apartamento dele terminar aquela loucura. Logo em seguida, soube que ele havia sido despejado, pois o sistema de câmeras viu. Como eu era visitante.... [risos]

4. Tamanho é documento?
Não, é claro. Depende de como é feito. Tem pessoas que têm um dote pequeno e me machucam; como também tem pessoas que têm pênis grande e não machuca. Sabe, acho que sou meio mulher nesse ponto. Conta bastante as preliminares. [risos]


5. Prefere chupar ou ser chupada?
69 para mim é ideal! [risos]

6. O que te atrai nos homens?
O olhar. [risos] Você vai rir, mas todas dizem que tenho mau gosto. [risos] Não me apego à aparência. Gosto de homens dos mais diversos tipos. [risos]. A maioria das minhas amigas fala que gosto de homens feios. [risos].

7. Que homem gostaria de ter em sua cama?
Na minha cama? Como disse, não gosto de homens lindos mas o Kauã Raimond me atrai. [risos] Paulinho vilhena também. Mas o principal é o Caique Brito. [risos]

Evelin Rangel

Nenhum comentário: