..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: Dançarinas do Aviões do Forró e Jamile Lima nas revistas Playboy e Sexy

Dançarinas do Aviões do Forró e Jamile Lima nas revistas Playboy e Sexy

O forró entrou, definitivamente, no circuito nacional. As bandas cearenses, que até pouco tempo tinham suas apresentações circunscritas às regiões Norte e Nordestes, hoje se apresentam nos palcos do país inteiro.

Uma das características das bandas de forró são as bailarinas e Jamile Lima, ex-Aviões do Forró, é o símbolo maior delas. Algumas vocalistas, como a musa Luciana Lessa, do Forró Saborear, também encantam forrozeiros Brasil afora.

à esquerda, Luciana Lessa; à direita, dançarinas da banda Aviões do Forró

Li, no site Forrozando.com (clique para ler a notícia), que o empresário da banda Aviões do Forró está negociando um ensaio - ou dois - com as dançarinas da banda para as revistas Sexy e Playboy. Sem dúvida, um bolo de dar água-na-boca dos forrozeiros de plantão. E esse bolo, além dessa massa e desse recheio maravilhoso, contará com uma cereja deliciosa: Jamile Lima, ex-dançarina da banda.

O que poucos leitores sabem - ou viram - é que a musa Jamile já pousou para a edição de março de 2003 da revista Sexy. Quer ver as fotos?

Um comentário:

César Ribeiro disse...

Sempre foi LINDA E GOSTOSA...😍