..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: Sete Perguntas - GG Delícia

Sete Perguntas - GG Delícia

Durante a Idade Média, as mulheres "carnudas" configuravam o ideal de beleza. Os tempos mudaram, e hoje, parece que os conceitos mudaram. Parece. Ao que parece, muitos homens continuam preferindo as mulheres gordinhas. GG Delícia (clique para acessar seu orkut) é uma paranaense de 21 aninhos, blogueira nas horas vagas (clique aqui para acessar seu blog), que se encaixa nesse perfil. Essa morena de 1,68m, seios fatos e quadris generosos é nossa entrevistada da vez.

1. Os homens gostam de mulheres gordinhas?
Gostam. Porém, a maioria quer a mulher gordinha para experimentar. Ou então para sair de vez em quando. Até mesmo para ter como amante.


2. É verdade que as gordinhas são boas de cama? Bom. Não posso falar pelas outras... Eu me garanto! No que diz respeito ao sexo, sou "gulosa"!

3. O que te dá tesão?
O toque. Palavras. Principalmente se ambos vierem de uma pessoa que eu desejo. Adoro que toque em meus seios...

4. Vale tudo entre quatro paredes?
Vale. Mas isso varia de acordo com a minha vontade!


5. Qual a maior loucura que já fez?
Fiquei aqui pensando em várias. Mas a maior, na minha opinião, foi transar com um cowboy no brete. Conheci ele numa festa de rodeio. E na mesma noite transamos. Tem essa história no meu blog.

6. E a loucura que ainda não realizou?
Tenho curiosidade em transar com dois homens. Mas ainda não tive a coragem pq tenho receio da dupla penetração.

7. Como gosta de ser penetrada?
Podem me chamar de lerdinha. Mas eu gosto mesmo é do estilo convencional. Ele em cima de mim. Não sinto tanto prazer nas outras formas.

Nenhum comentário: