..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: Do prazer dos homens casados - Bertolt Brecht

Do prazer dos homens casados - Bertolt Brecht

Mulheres minhas, infiéis, adoro amá-las:
V
êem meu olho em sua pelve embutido
E t
êm de encobrir o ventre já enchido
(Como d
á gozo assim observá-las).

Na boca ainda o sabor do outro homem
Ela
é forçada a dar-me tesão viva
Com essa boca a rir para mim lasciva
Outro caralho ainda no frio abd
ómen!

Enquanto a contemplo, quieto e alheio
Do prato do seu gozo comendo os restos
Esgana no peito o sexo, com seus gestos

Ao escrever os versos, ainda eu estava cheio!
(O gozo ia eu pagar de forma extrema
Se as amantes lessem este poema.)

postado por Casanova

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo o poema ...
Realmente, é um lado de Brecht que conheci há pouco ...
E gostei ...