Larissa Close (clique para acessar seu blog) é uma mulata cor-de-jambo de meter inveja em muita mulher. Aos 26 anos, dona de invejáveis 120cm de busto e 100 cm de quadril, essa alagoana conquistou seu espaço em São Paulo, onde mora há 3 anos. Confira a entrevista que ela deu ao Blog do Casanova.
Com 7 anos eu já brincava de boneca. Adorava. Eu me sentia uma menina. Aos 14, eu tomava hormônio feminino que roubava da minha tia. Aos 16, fugi de casa para trabalhar de babá. Fiquei trabalhando como babá por 5 anos. Aos 23, eu vim para São Paulo trabalhar de garota de programa. Sonhava em ajudar minha mãe.
Sexo. Porque temos algo que as mulheres não têm. Somos como purpurina. Temos brilho; algo que elas não têm.
3. Onde você gosta de transar?
Eu adoro ao ar livre. Gosto de sítio ou chácaras. Praias... É tudo!
3. Onde você gosta de transar?
Eu adoro ao ar livre. Gosto de sítio ou chácaras. Praias... É tudo!
Não. Tem tantos homem que tem um pênis grande mas não faz nada na cama, e tem outros que têm um pênis pequeno deliciosos.
5. Qual a transa mais louca que teve?
Ai, foi muito louca. Fiz amor na aveniva 23 de maio, em São Paulo, com um trânsito ... e todos vendo essa cena! [risos] Depois ele gozou como um louco.
Ai, sentar em um pênis e ele me fazer mulher. [risos]
7. E qual a tua fantasia?
Fazer sexo em uma ilha. Com um cara que eu amei muito.
postado por Casanova
5 comentários:
Edson, obrigado pelos comentários elogiosos em relação ao blog. Quanto à Larissa, é uma pessoa maravilhosa. Continue acessando nosso blog.
Abraço,
Casanova.
Adorei a entrevista... só discordo quando diz que as mulheres não têm purpurina, ou seja brilho... é algo inverídico, afinal, se não tivéssemos o tal brilho, não existiria tantos homens tentando nos imitar...
Ass: Uma mulher...
opa, uma mulher de muito peito. Gostei.
Adorei sua entrevista.
principalmente no caso da ilha,si eu tivesse uma ilha ti levaria transaria com vc e ficaria pra sempre que nem dois naufragos,vc tem a cor do pecado e mi deixa exitado sempre.bjos
Postar um comentário