..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: Sete Perguntas - Anitta Fontana

Sete Perguntas - Anitta Fontana

Anitta Fontana tem 1,68m de altura, 110cm de bumbum, 70cm de cintura e 74 kg
26 anos

1. Por que os homens curtem bonecas?
Por que nos temos um brilho a mais que as mulheres têm, mais deixam apagar. Vaidade, inteligência, bom senso, força de vontade...

2. Que tipo de homem te atrai?
Homens com atitude. De preferêcias negros.

3. Por que negros?
Eles me atraem muito. Acho que têm mais pegada na cama.... Fora os dotes, né? [risos]

4. Como vc prefere, ativa ou passiva?
Adoro os dois, mas também depende de com quem estou.

5. E teus parceiros, o que curtem?
90% fazem tudo comigo. São ativos e passivos.

6. Qual a maior loucura que você fez?
Sai com 5 homens e transei com todos numa praia em Fortaleza, ao nascer do Sol. Estava à noite em um clube de forró, em Fortaleza, curtindo e conheci uma turma de amigos. Passei a noite com eles e quando estava amanhecendo, me convidaram para uma praia deserta. Topei! Todos lindos e malhados. Tranzei com todos. Teve um transei 3 vezes [risos]!

7. E qual a loucura que ainda não fez?
Tenho vontade de sair com vários bombeiros, alguém com farda séria. Policiais [risos]. Vou ser presa! [risos]

Anitta Fontana

http://anittasa.blogspot.com/
(11) 6539-9234
(11) 8287-9803

Nenhum comentário: