..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: Sete Perguntas - Angélica Castro

Sete Perguntas - Angélica Castro

Angélica Castro (clique para acessar seu blog), a estrela de Mutantes do Prazer (clique para acessar a página de pré-vendas do filme), no intervalo de um de seus inúmeros compromissos do pré-lançamento de seu novo filme, cedeu uma entrevista animada -e corrida - ao Blog do Casanova. Confira:

1. Como é transar num set de filmagens?
Para mim foi diferente. Fiquei também com vergonha, pois foi minha primeira experiência transando com muitas pessoas, olhando câmeras, assistentes, diretora, enfim...

2. O que os telespectadores podem esperar de
Mutantes do Prazer?
Muito prazer. [risos] Nesse segundo filme o cenário é mas elaborado e tem duas cenas minhas. Além disso, estou com mais experiência neste segundo filme. [risos] Eu fiz com mais tesão pois o ator era uma delícia. [risos]

3. Você tem fantasias?
Tenho muitas fantasias, mas a que eu ainda não realizei foi transar com um cowboy de verdade. Ele nú, só de botas e chapéu.

4. Qual foi a maior loucura que você já fez?
Minha maior loucura sexual foi uma vez, há um ano, com meu ex-namorado. Viajávamos para Búzios-RJ e dentro do ônibus, na madrugada, transamos a noite toda e ninguém percebeu. [risos]

5. Qual a tua posição favorita? Por que?
De quatro. É mais gostoso... Entra tudinho! Hummm

6. O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Um homem para me conquistar tem, acima de tudo, que ser Homem, carinhoso, romântico e fiel. Tamanho não é documento. O importante é o prazer que te proporciona e o carinho também é importante.

7. Entre quatro paredes vale tudo?

Quase tudo.


Nenhum comentário: