..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: Sete Perguntas - Isabella di Avila

Sete Perguntas - Isabella di Avila

Isabella di Avila (clique para acessar seu blog) e uma boneca gaucha, de 23 aninhos e medidas esculturais. Sua tara? dominacao, algo aparemente inusitado mas que muitos homens e mulheres gostam, na hora H. Confira sua conversa com o Casanova:

1. O que uma dominatrix?
O que é? Eu me entitulo dominatrix pois nao me considero apenas uma domme sim uma switcher, ou seja, alguem que curte ambas as coisas: dar e receber no BDSM. Acredito no prazer ee todas as formas, sendo eu ativa ou passiva. Tudo varia com o momento, o clima. Nada pode ser premeditado!

2. Entao dor e prazer podem andar juntos?
Sim, dor e prazer andam juntos. Assim como o amor e o carinho. Tudo vai do momento, da situaçao que voce permite e dos seus libidos e desejos. Muitas pessoas que nao gostavam de BDSM sairam comigo e aproveitarem. Existem varias formas de prazer, basta voce escolher a que mais gosta e expandir a mente para nao cair em preconceitos!

3. Os homens preferem bater ou apanhar?
Os que saem comigo preferem ser dominados, diria que 90% Talvez pela imagem que passei nos meus relatos isso se fixou na mente e acabou dandocerto. Ja tentei fazer ate leilão para alguem me dominar de verdade, mas ate hoje ninguem soube... Quem sabe um dia?

4. Alguma dica?
Camisinha, gel e apenas relaxar e fazer o que ambos sentirem vontade sem que nada interfira no prazer!

5. Qual tua fantasia sexual?
Ja tive varias. Realizei de mutias pessoas tambem, mas atualmente so ando pensando numa tão simples mas para mim tão dificil: sexo grupal. Nao digo 4 ou 5. Queria logo umas 10 pessoas, algo com muito tesao, algo forte mesmo! Ja imagino eu, uma boneca, uma mulher e mais 7 homens! Que festa!

6. E a maio loucura que jah fez?
Hummmm..... Foi em publico, mas é muito pecado falar. Fica na imaginaçao de cada um achar qual é, mas so eu vou ter certeza (risos).
Casanova:
- Conta um pouco.
I.A.:
- Ja dei uma boa dica: foi em publico e muito pecaminoso...

7. Por que os homens procuram as bonecas?
O proibido é sempre mais procurado. Quando voce diz nao para alguem, o que a maioria faz ? Vai la e olha. Assim é com as bonecas: sao o que ninguem descobriu, o que ninguem assume. O que é escondido é sempre mais gostoso, e cada vez mais existem pessoas que descobrem esse lado. Sair com bonecas vicia!
Vejo as bonecas realmente como o terceiro sexo. Nunca me considerarei homem. Nao é o meu orgao sexual que me molda, e sim minhas atituides. Por isso, serei sempre uma mulher com apenas algo a mais!


Isabella di Avila
http://isabelladominatrix.blogspot.com
(11) 9282-7243

6 comentários:

William disse...

Olá?
passei por aqui e gostei das fotos muito interessantes
e algumas muito lindas
parabéns
estarei acompanhando
apareça lá no meu deixe seu comentário se quizer ok
abracinhos
Will

claudio disse...

Quando for fazer a grupal, conte comigo...
rei_claudio@hotmail.com

Anônimo disse...

Bela entrevista ....
Realmente, estamos frente a um terceiro sexo, pois essas pessoas não possuem um gênero (ou, biologicamente, um hormônio) predominante .. Elas são tão femininas e têm aquele ógão maravilhosamente grande e ativo ...
É fantástico !
E você, Casanova, já esteve com uma? Quer estar? Hehehe ... apenas curiossidade ... Espero que seja sanada ...

Isabella disse...

ola todos os amigos e admiradores espero que tenham gostado das respostas e claudio olha junta os amigos e venha realizar minha fantasia vou adorar eu topo por que que nao ! risos ! beijos

Anônimo disse...

me adiciona meda1970@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa .. Que lindas essas Pessoas que vc tem entrevistado ....
O teu convite expirou ... não pude virar colaboradora ....
bj
saudades, amado!