..: Blog do Casanova: um blog inusitado e sensual :..: Casanova!!!

Casanova!!!

Talvez seja incompreensível ou até irreal,
O sentimento que toma conta de mim,
De meu corpo...
É estranho como ele chegou a minha vida...
Veio como quem nada quer,
Quem seria apenas mais um amigo...
Distante alem mar está,
Mas é como se ao meu lado estivesse.
Veio e foi me aninhando em suas palavras,
Em seu fascinante jeito de ser...
Veio tomando conta deste ser
Que estava tão a procura de um ser assim,
Que queira ser dono que queira por inteira,
Que me faça sua mesmo sem me tirar,
O desejo...
O prazer e a vida.
É impressionante sentir o que sinto...
Foram poucas palavras...
Bastaram alguns minutos...
Para que eu sentisse a segurança que buscava,
O sentimento que tomou conta...
De meu corpo e de meus desejos,
Me fez questionar o que é que realmente sinto...
Me fez questionar,
Perguntar quem é ele...
Que me seduz...
Que me envolve...
Que me faz me entregar...
Não ouvi sua voz
Mas suas palavras
Tomam conta de meus ouvidos...
Tomam conta de mim...
Seu jeito é doce...
Um anjo a me guiar...
Mas ao mesmo tempo,
Ele é um Senhor,
Dono da situação...
Senhor de tudo.

É assim que me sinto...
Entregue a ele...
Aos seus desejos...
As suas fantasias...
Ao seu poder.


Obrigada!Aguardo sua presença...

Aguardo sua atenção...

Sou alma, sou fêmea e sou coração...

Independente da forma que tenha
me semeias, com devoção.

bjs
Sandra

Nenhum comentário: